Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG assina contrato com atacante para a base

Mercado da Bola: Atlético-MG assina contrato com atacante para a base

Destaque na base do Atlético, atacante assina seu primeiro contrato profissional

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com um olho no presente e outro no futuro, o Atlético mantém sua filosofia de investir nas categorias de base. Dono de uma estrutura de excelência, o Galo tem como objetivo também ser uma referência na inclusão de garotos com potencial no elenco principal.

PUBLICIDADE

Além de formar, o Atlético mapeia no mercado da bola jovens com capacidade de desenvolvimento. Foi o caso de Pedro Ataíde, que chegou ao alvinegro junto ao Esporte Clube Primavera. Na equipe Sub-16, se tornou um dos grandes destaques com gols e título.

O Atlético, então, decidiu assinar o primeiro contrato profissional do garoto. A duração é de três anos. A informação foi publicada inicialmente por Paulo Campos, que cobre diretamente a base do Galo, e confirmada pelo Torcedores.com

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a alegria de Pedro foi imensa pelo importante passo dado na carreira.

– Muito feliz e honrado por assinar meu primeiro contrato profissional com 16 anos! Obrigado, meu Deus. Obrigado Atlético e aos meus empresário por acreditar no meu trabalho. Momento muito feliz para mim é minha família. Sei que estão muito orgulhosos e que todo sacrifício está valendo a pena! Se Deus quiser , é só o começo de uma história maravilhosa com essa camisa – escreveu em seu Instagram.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato