Home Futebol Arana quebra o silêncio, fala sobre ofertas e chances de deixar o Atlético-MG

Arana quebra o silêncio, fala sobre ofertas e chances de deixar o Atlético-MG

Arana é um dos principais nomes do Atlético neste 2021; alvo da Europa, lateral é forte candidato a mudar de ares em janeiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Titular absoluto da lateral-esquerda do Atlético, Guilherme Arana faz uma temporada de muito destaque no futebol brasileiro. Campeão olímpico com a seleção e cotado para estar entre os convocados para a próxima Copa do Mundo, o camisa 13 do Galo atrai olhares do exterior e tem o futuro cada vez mais indefinido para 2022.

PUBLICIDADE

Extremamente valorizado no mercado da bola, Arana já deixou claro que está feliz atuando pelo Atlético e, em caso de uma proposta de fora, vai pensar muito antes de tomar qualquer decisão. Além dele, sua família também esta adaptada a Belo Horizonte e são fatores que ele coloca na balança.

“Falei em uma das minhas entrevistas, que se chegasse alguma proposta eu iria pensar duas vezes. Até agora não chegou nada, estou com minha cabeça no lugar e muito feliz, já deixei bem claro. Não só eu, como a minha família. Estou tranquilo. O importante é a minha felicidade, a felicidade da minha família”, disse durante entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

“O futuro só a Deus pertence. Não sei o que vai acontecer amanhã ou depois, eu só quero viver o momento e estou focado no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Deixando bem claro que estou muito feliz aqui no Galo”, completou Arana.

Foi pelo Atlético que Arana reencontrou seu bom futebol. Antes, quando estava no Sevilla, o lateral pouco era lembrado para vestir a amarelinha. Na Espanha e Itália, quando chegou a ser emprestado para a Atalanta, não teve sucesso.
Desde 2020 no Galo, Arana possui 90 partidas, com 11 gols marcados e responsável por 17 assistências. Seu contrato com o Atlético é válido até dezembro de 2024.
LEIA TAMBÉM: