Home Futebol Reforço? Mecenas do Atlético-MG promete ‘presente’ se marca for alcançada

Reforço? Mecenas do Atlético-MG promete ‘presente’ se marca for alcançada

Ex-presidente do Atlético rasgou elogios à torcida pelo retorno financeiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A temporada para o torcedor do Atlético tem sido maravilhosa. Perto de quebrar um jejum de 50 anos sem conquistar o título brasileiro, a equipe comandada por Cuca ainda irá decidir a Copa do Brasil. Se dentro de campo as coisas vão muito bem, fora não é diferente.

PUBLICIDADE

O Atlético atingiu a marca de 94 mil sócios-torcedores, ficando muito perto de chegar aos 100 mil associados. Ricardo Guimarães, ex-presidente do Galo e um dos principais investidores do clube, já prometeu um ‘presente’ se a tal marca for alcançada.

Em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante, no YouTube, Guimarães enalteceu a participação dos atleticanos e já adiantou que algo está sendo preparado nos bastidores.

PUBLICIDADE

“Vai ter [presente se chegar aos 100 mil sócios]. Alguma comemoração vai ter. Porque é um número marcante. Até pela simbologia dos 100 mil. Mas também pela pujança da torcida do Atlético. Isso vai valorizando a marca Atlético. Isso mostra que a nossa torcida é uma torcida real. Uma torcida presente, uma torcida parceira.  Já tem uma coisa sendo elaborada. A torcida merece e está sendo fantástica”, declarou.

No último domingo, o torcedor do Atlético deu mais um show nas arquibancadas do Mineirão. O clube registrou seu maior público no novo Gigante da Pampulha. A vitória sobre o América, por 1 a 0, foi vista in loco por 60.142 pessoas. A renda foi de R$ 2.377.732,00.

Com o Atlético cada vez mais perto do título nacional, a tendência é de casa cheia até o fim da temporada. O Galo atuará mais cinco vezes em casa em 2021 (quatro pelo Brasileiro e um pela final da Copa do Brasil). O próximo é já nesta quarta, quando enfrenta o Corinthians, às 19h, pela 31ª rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Brasileirão: Atlético-MG chega a 96% de chance de título e Grêmio tem quase 90% de risco de rebaixamento; veja as probabilidades

Duelo de tricolores no Brasileirão, Libertadores Feminina e muito mais: veja os principais jogos desta terça(9)

Mercado da Bola: 7 laterais conhecidos que estão sem contrato e podem reforçar seu time em 2022

Chapéu? Pedro, do Flamengo, tem nome especulado em rival do Palmeiras

PUBLICIDADE