Home Futebol Atlético-MG pode ter dois reforços contra o Corinthians pelo Brasileirão

Atlético-MG pode ter dois reforços contra o Corinthians pelo Brasileirão

Líder isolado do Brasileirão, Atlético recebe o Corinthians na 31ª rodada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Depois de vencer o América-MG, o Atlético agora inicia a semana em mais um compromisso em casa. Na quarta, o Galo enfrenta o Corinthians, às 19h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, Cuca não poderá contar com quatro jogadores que estarão servindo suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo. São eles o zagueiro Junior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador), Eduardo Vargas (Chile) e Savarino (Venezuela).

Por outro lado, o alvinegro terá um reforço importante neste meio de semana. Diante do Coelho, o meia Nacho Fernández cumpriu suspensão e fica novamente à disposição de Cuca. Ainda no setor, fica a expectativa do retorno ou não de Jair. O meio-campista foi poupado ontem por conta do desgaste físico.

PUBLICIDADE

Caso ainda não reúna condições de jogo, Tchê Tchê permanece na equipe titular ao lado de Allan. No ataque, sem Savarino e Vargas, o treinador tem Keno ainda como dúvida. Com dores musculares, o camisa 11 será reavaliado pelo departamento médico.

Neste momento, o Atlético possui 65 pontos. São de dez de distância do Palmeiras, que hoje ocupa a segunda colocação. O Flamengo, hoje, pode chegar aos 56 se bater a Chapecoense, na Arena Condá. A equipe comandada por Renato Gaúcho ainda terá um jogo a cumprir.

LEIA TAMBÉM:

Série B: Botafogo no topo e novo vice-líder; confira a classificação do returno

PUBLICIDADE

Neymar e Raphinha brilhando, falha de Alison e Gerson vaiado: veja como foram os brasileiros no futebol internacional

Milton Neves faz piada com Cruzeiro ao colocar apelido: “Grande clássico”