Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG tem três reforços para 2022; veja nomes

Mercado da Bola: Atlético-MG tem três reforços para 2022; veja nomes

Atlético planeja eventuais mudanças no elenco para a temporada seguinte

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Líder do Campeonato Brasileiro e finalista da Copa do Brasil, o Atlético já se prepara para a próxima temporada. Internamente e com muita descrição, o clube avalia eventuais possibilidades no mercado da bola. No momento, porém, há também muitas especulações envolvendo um ou outro jogador.

PUBLICIDADE

Certeza mesmo é que ao menos três reforços já estão carimbados no Atlético. Em contato com o jornalista Jorge Nicola, um dirigente do Galo assegurou algumas caras novas no plantel alvinegro. O atacante Ademir, por exemplo, o próprio presidente Sérgio Coelho já confirmou publicamente um pré-contrato com o destaque do América.

Ademir, de 26 anos, ainda defenderá o Coelho no restante da Série A, até dezembro. A oficialização foi feita pelo mandatário alvinegro numa entrevista ao jornalista Kleyton Borges.

PUBLICIDADE

“Já contratamos o Ademir do América, que chega em janeiro. Já está com contrato assinado…pré-contrato”, disse  Coelho.

Além dele, outros dois conhecidos da torcida também devem figurar no elenco do Atlético versão 2022. Emprestados ao Juventude, o zagueiro Vitor Mendes e o meio-campista Guilherme Castilho devem receber uma oportunidade na equipe principal.

Ainda de acordo com Nicola, a avaliação da comissão técnica é que o jovem defensor tem jogado muita bola e merece uma chance, assim como aconteceu com Nathan Silva, que retornou do Atlético-GO e hoje é titular absoluto ao lado de Junior Alonso.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE