Home Futebol Atlético-MG terá quatro desfalques contra o Corinthians pelo Brasileirão

Atlético-MG terá quatro desfalques contra o Corinthians pelo Brasileirão

Em Minas, Atlético vai receber o Timão na 31ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético está cada vez mais perto do título do Brasileirão. Com gol de Guilherme Arana, o Galo bateu o América-MG por 1 a 0, em confronto realizado neste domingo, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A vitória leva o Galo ao 65 pontos, mantendo os dez de distância sobre o Palmeiras, que é o segundo.

PUBLICIDADE

Agora, o Atlético se prepara para o jogo contra o Corinthians, marcado para a próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília) novamente no Gigante da Pampulha. Para esta partida, o técnico Cuca terá o desfalque de peças importantes da equipe.

Por conta da rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, quatro jogadores estão fora. Junior Alonso, que já estaria de fora, recebeu o terceiro cartão amarelo. Assim, depois retornará da seleção paraguaia ‘zerado’. Além dele, Savarino (Venezuela), Eduardo Vargas (Chile) e Alan Franco (Equador) desfalcam a equipe mineira.

PUBLICIDADE

Na defesa, a tendência é que Réver possa fazer a dupla com Nathan Silva. Na frente, fica a expectativa pelo retorno de Keno, que trata de dores na coxa. Ele será reavaliado pelo departamento médico entre hoje e amanhã para saber a real condição para este meio de semana.

Por outro lado, a boa notícia para Cuca é a volta de Nacho Fernández, que cumpriu suspensão automática. Jair, poupado ontem com desgaste muscular é outra alternativa que pode novamente ficar à disposição.

LEIA TAMBÉM: