Home Futebol Everton Cebolinha, saída confirmada, Pratto, Hulk e mais: resumo do mercado da bola no Atlético-MG

Everton Cebolinha, saída confirmada, Pratto, Hulk e mais: resumo do mercado da bola no Atlético-MG

O Torcedores.com preparou um breve resumo com as principais notícias do mercado da bola do Atlético na última semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O mercado da bola no Atlético-MG foi um pouco mais movimentado nesta última semana. Além de contratações na base, algumas especulações envolvendo o futebol profissional do Galo para 2022. Para a temporada seguinte, três reforços já estão carimbados.

Para ficar por dentro de tudo, o Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícia da última semana no mercado da bola do Atlético!

Reforços!

Ao menos três nomes já estão carimbados no Atlético. Em contato com o jornalista Jorge Nicola, um dirigente do Galo assegurou algumas caras novas no plantel alvinegro. Além de Ademir, já oficializado pelo próprio presidente Sérgio Coelho, outras duas crias devem fazer parte do elenco.

PUBLICIDADE

Everton Cebolinha no Galo?

Segundo informações do jornalista Claudio Rezende, repórter setorista do Atlético-MG da rádio Itatiaia, o Galo monitora o Cebolinha. O clube ainda não fez uma proposta oficial pelo atacante, mas se ver que existe a possibilidade dele sair do Benfica no início do próximo ano entra como um dos possíveis destinos.

Convite para Pratto

O atacante Lucas Pratto, atualmente no Vélez Sarsfield, teve neste ano a chance de retornar ao futebol brasileiro. Logo após sofrer uma lesão grave quando defendia o Feyenoord, da Holanda, o Atlético-MG ‘abriu as portas’ para o jogador argentino.

Oferta recusada por Hulk

Após deixar o Shangai SIPG, Hulk precisou tomar uma decisão importante na carreira. Mesmo podendo retornar ao futebol europeu, onde jogou por Porto e Zenit, o atacante optou pelo projeto apresentado pelo Atlético-MG

Rescisão contratual

O meia Paulo Victor, que pertencia ao clube, mas estava emprestado ao Brasil de Pelotas para a disputa da Série B, foi desligado oficialmente do Galo. A rescisão foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

PUBLICIDADE

Contrato renovado

O mais recente jogador que teve seu contrato renovado é o lateral-esquerdo Carlos Daniel, de 19 anos, que fechou novo vínculo com o Galo até dezembro de 2023.

LEIA TAMBÉM: