Home Futebol Reforços confirmados, Everton Cebolinha e chances de título: as notícias do Atlético

Reforços confirmados, Everton Cebolinha e chances de título: as notícias do Atlético

Mais líder do que nunca, o Atlético derrotou o América no clássico deste domingo, no Mineirão, e segue firme para levar o título do Brasileirão; acompanhe um resumo com as principais notícias do Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Líder do Campeonato Brasileiro e finalista da Copa do Brasil, o Atlético já se prepara para a próxima temporada. Internamente e com muita descrição, o clube avalia eventuais possibilidades no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Não vivendo um grande momento com a camisa do Benfica, o atacante Everton Cebolinho pode retornar ao futebol brasileiro em 2022. Um possível destino para o jogador de 25 anos pode ser o Atlético-MG, que já monitora a situação dele.

Na coletiva pós-jogo, o treinador atleticano declarou que espera que o torcedor do Galo tenha a postura de evitar gritar ‘é campeão’ em nome de ter ‘os pés no chão’ num momento em que quer o Atlético sem tropeçar para não permitir a aproximação dos rivais. Algo que, por enquanto, vê acontecer.

PUBLICIDADE

O apresentador do programa prometeu usar biquíni caso o Galo não se sagre campeão da competição nesta temporada

Após vitória, Galo tem 95,5% de chance de ser campeão brasileiro

São 10 pontos à frente do Palmeiras e 12 à frente do Flamengo, que tem dois jogos a menos. Os dois adversários são, inclusive, os únicos que podem ‘ameaçar’ a hegemonia conquistada pela equipe mineira neste ano.