Home Futebol Chapéu? Pedro, do Flamengo, tem nome especulado em rival do Palmeiras

Chapéu? Pedro, do Flamengo, tem nome especulado em rival do Palmeiras

Atacante do Flamengo pode ser alvo de gigantes do Brasil em 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do “IG Esporte“, Pedro teve seu nome ventilado nos bastidores do Corinthians. Como o Timão deve buscar a contratação de um centroavante para a próxima temporada, o jogador do Flamengo foi sugerido nos bastidores. Porém, a possibilidade de um possível chapéu no Palmeiras, que também estaria interessado no atleta, é um cenário bastante improvável.

PUBLICIDADE

Apesar das contratações de peso, casos de Willian, Róger Guedes, Giuliano e Renato Augusto, o Corinthians investiu em nomes livre no mercado. Sendo assim, como o Flamengo deve exigir o valor da multa rescisória, a possibilidade para do pagamento de 100 milhões de euros (R$ 642 milhões) é totalmente fora da realidade para o clube paulista e qualquer outra equipe do Brasil.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1Y3RrckxVZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Recentemente, Alexandre Mattos, ex-diretor de futebol do Palmeiras, avaliou a possibilidade do Verdão fechar com Pedro. Em sua visão, o Flamengo, em qualquer hipótese, iria liberar o centroavante para um rival direto. Dessa maneira, a postura também deve se repetir com o Corinthians, que pode brigar por títulos importantes em 2022.

“Eu falo sem medo de errar: o Flamengo não vende para o Palmeiras em hipótese alguma. Falo isso sem medo de errar, não vende. É um concorrente direto (no futebol brasileiro)”, disse ao jornalista Jorge Nicola.

Enquanto não define um centroavante para o próximo ano, o Corinthians está perto de contratar um nome de peso para o meio-campo. Isso porque Paulinho, livre no mercado, deve assinar com o time do Parque São Jorge e selar sua volta em breve.

LEIA TAMBÉM

Volta ao Flamengo? Alan Patrick abre o jogo sobre rumores de transferência em 2022

PUBLICIDADE

Flamengo tem três pendurados contra a Chapecoense pelo Brasileirão; confira

Mauro Cezar detona “vantagem” do Palmeiras contra o Flamengo para Libertadores: “Ilusório”

Torcedor pede volta de Jorge Jesus ao Flamengo; veja a reação do técnico

Vídeo filmado pela torcida mostra Dourado rindo e dando “tchauzinho” após ser empurrado por jogador do Grêmio; assista

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: especulado no São Paulo, colombiano tem destino definido

Dirigente de gigante do Brasileirão revela meta milionária para venda de jogadores em 2021 e diz que valor está próximo de se concretizar

Abel Ferreira avalia centroavantes do Palmeiras e diz o que pede a Dudu