Home Futebol Luan no Atlético-MG? Clube define posição sobre possível volta do atacante

Luan no Atlético-MG? Clube define posição sobre possível volta do atacante

No Japão, Luan definiu que quer voltar ao Brasil; vestir novamente a camisa do Atlético é a principal vontade do jogador

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Luan está decidido em retornar ao Brasil em 2022. Ex-atacante do Atlético e hoje defendendo as cores do V-Varen Nagasaki, do Japão, ele possui contrato até o final de janeiro e já comunicou o clube que não ficará para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

“Se Deus quiser, no ano que vem estou no Brasil. Condição no Japão é muito boa, mas obrigado”, disse recentemente o ex-camisa 27 do Galo nas redes sociais. O principal desejo de Luan, inclusive, é de retornar ao Atlético. Contudo, não parece ser o mesmo interesse da diretoria alvinegra. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

“Se depender da vontade do Luan, ele vai jogar no Atlético. Chegou a conhecer as instalações da futura Arena MRV, é identificado com o clube e torcedor, mas a informação que tenho é que hoje o Atlético não pensa na contratação do Luan. O Atlético se colocou em outro patamar e que não cabe o Luan. Ele foi importante durante um período, o nível de exigência é outro, a necessidade de contratar jogadores muito bons é maior e dificilmente será contratado”, disse Nicola.

PUBLICIDADE

Ativa no Instagram, a esposa de Luan, Jessica, ratificou a vontade do marido em deixar o país asiático. “Ele quer voltar para o Brasil, ele tá com muita saudade do Brasil. É realmente muito diferente daqui. O futebol brasileiro é diferente, e Luan é muito de objetivos, sabe? É, minha gente, o Luan quer voltar para o Brasil”, contou.

Ídolo do Atlético, Luan marcou 48 gols em 305 jogos pelo clube mineiro. Neste período, foram seis títulos. Entre eles, a Libertadores de 2013.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato