Home Futebol Jornalista critica declaração de Renato sobre o Atlético-MG e manda recado ao técnico do Flamengo

Jornalista critica declaração de Renato sobre o Atlético-MG e manda recado ao técnico do Flamengo

Técnico do Flamengo reclamou de erros contra o Flamengo no Brasileirão; Atlético é o favorito para erguer o título

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O técnico Renato Gaúcho voltou a reclamar da arbitragem após a vitória do Flamengo sobre o Internacional, no último sábado. Na sua visão, o Rubro-Negro estaria disputando o título do Brasileirão não fossem tantos erros do apito contra os cariocas. Hoje, o Atlético lidera a competição com 74 pontos, oito a mais que o vice-líder.

PUBLICIDADE

– O Flamengo hoje não está disputando o título justamente pelos erros de arbitragem claríssimos – reclamou Renato.

Durante o programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, Leonardo Bertozzi criticou a fala de Renato Gaúcho. Para ele, não é nada justo qualquer tentativa de minimizar os números do Atlético na Série A.

PUBLICIDADE
“Qualquer pessoa que tente atribuir a diferença do Atlético na liderança para a arbitragem, como o Renato Gaúcho tentou fazer na coletiva, está bem desconexa da realidade. 74 pontos é a segunda melhor campanha da história e só perde para o Flamengo de 2019, que é um time histórico. Qualquer pessoa que tente minimizar o campeonato do Atlético tem uma desconexão da realidade que não tem nem nome”, disse Bertozzi.

Nesta terça, o Atlético terá mais um compromisso difícil pela frente. A partida contra o Palmeiras está marcada para às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque, pela 35ª rodada. O zagueiro Junior Alonso e o atacante Eduardo Vargas, desfalques diante do Juventude, treinaram normalmente e ficam à disposição de Cuca.

Por outro lado, Réver ainda é considerado dúvida. Por conta de um incômodo muscular, precisou ser substituído ainda na primeira etapa frente os gaúchos. Ele será reavaliado pelo departamento médico. No mais, Cuca terá força máxima na capital paulista.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato