Home Futebol Atlético-MG: Cuca ganha boas notícias antes do jogo com o Palmeiras

Atlético-MG: Cuca ganha boas notícias antes do jogo com o Palmeiras

No Allianz, Atlético pega o Palmeiras na 35ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético realiza logo mais seu último treino antes da partida contra o Palmeiras, marcada para esta terça-feira, às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade do final de semana, duas novidades na Cidade do Galo, em Vespasiano.

PUBLICIDADE

Desfalques na vitória sobre o Juventude, Junior Alonso e Eduardo Vargas treinaram normalmente. Agora, tudo dependerá do trabalho de hoje para saber se estarão entre os relacionados. O zagueiro e o atacante retornaram ao Galo com dores musculares após o último jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Fica a dúvida em relação a Réver, que foi substituído ainda no primeiro tempo em razão de um incômodo na coxa direita. Ele fez fisioterapia no domingo e deve passar daqui a pouco por uma nova avaliação dos médicos.

PUBLICIDADE

Com a vitória, o Atlético soma agora 74 pontos, mantendo oito de distância para o Flamengo, que é o segundo colocado. Na próxima terça, o Galo encara o Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque. Com a cabeça na final da Libertadores da América, o Verdão provavelmente irá a campo com uma equipe reserva.

Apesar do título cada vez mais perto, Cuca e os jogadores sabem que há ainda um caminho que precisa ser percorrido.

LEIA TAMBÉM: