Home Futebol Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de atacante para a base

Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de atacante para a base

Flamengo mantém investimentos e trabalha no mercado da bola da base

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Uma das principais referências em categorias de base no Brasil, o Flamengo segue investindo no futuro. Além de formar craques em casa, o clube carioca mapeia no mercado da bola jovens com potencial de evolução. A última aquisição foi para o setor ofensivo.

Segundo informações do perfil ‘Flazoeiro’, no Twitter, o Flamengo acertou a contratação do atacante Wallace França, 16 anos e considerado uma das grandes promessas do Santa Rita, equipe da Paraíba.

De acordo com a publicação, o vínculo de  formação é válido por 3 anos.

PUBLICIDADE

Agenda do Flamengo

Na equipe profissional, o Rubro-Negro engatou uma sequência importante de vitórias no Campeonato Brasileiro. Nos últimos jogos, a equipe comandada por Renato Gaúcho bateu São Paulo, Corinthians e Internacional. Os resultados mantiveram o time carioca matematicamente ainda vido na briga pelo título.

Diane do Grêmio, porém, a tendência é de uma formação reserva. Renato, porém, mantém o mistério.

– O planejamento as pessoas vão saber na terça-feira, nós temos o jogo com o Grêmio na terça-feira e no sábado temos uma final. Então nosso planejamento não vai mudar em nada daquilo que programamos há duas ou três semanas. Tem dado resultado, tem dado certo, e vamos seguir nossa programação. O que está decidido está decidido. Não vamos mudar em nada.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato