Home Futebol Com humor, Marcos provoca Flamengo antes da final da Libertadores com o Palmeiras

Com humor, Marcos provoca Flamengo antes da final da Libertadores com o Palmeiras

No próximo dia 27, Palmeiras e Flamengo estarão frente a frente buscando novamente conquistar a América

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Sempre bem humorado nas redes sociais, o ex-goleiro do Palmeiras, Marcos, não perdeu a chance de dar uma ‘cutucada’ no Flamengo. Após a vitória rubro-negra por 2 a 1 sobre o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, o ídolo do Verdão voltou a projetar o embate das duas equipes programado para o próximo sábado

PUBLICIDADE

Apesar da importante sequência de vitórias do Flamengo, ‘Marcão’ não teve dúvidas em dizer que os cariocas não serão páreos para o Palmeiras. No final de semana seguinte, as duas equipes decidem o título da Libertadores da América, no Uruguai.

– Flamengo está ganhando de todo mundo, hein. Só vai perder de nóis memo! E fica quieto seus clubistas – brincou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Depois de perder o clássico para o São Paulo, o Palmeiras tropeçou ontem para o Fortaleza, no Castelão, e foi derrotado por 1 a 0.  Este foi o último jogo que Abel Ferreira utilizou todos os titulares. Agora, a tendência é mesmo manter todo o foco para a decisão com o Flamengo, dia 27.

Diferentemente dos paulistas, a equipe carioca vive um momento iluminado. Obteve resultado e boas apresentações diante de São Paulo, Corinthians e Inter. Além disso, Renato Gaúcho terá praticamente todos os atletas à disposição para a finalíssima. Arrascaeta, por exemplo, retornou aos gramados após um longo período tratando de uma lesão.

– Feliz demais de poder jogar de novo, muito tempo parado, infelizmente acontecem lesões musculares. A gente tem que saber que se chega em um momento em que os membros pesam. Feliz de voltar e agora recuperar para poder estar 100% no próximo jogo – vibrou Arrascaeta em entrevista ao Premiere.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE