Home Futebol Dupla do Atlético-MG fica fora dos relacionados com o Bahia pelo Brasileirão

Dupla do Atlético-MG fica fora dos relacionados com o Bahia pelo Brasileirão

Fora de casa, Atlético quer a vitória para bater campeão da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético pode hoje carimbar seu segundo título do Campeonato Brasileiro. A partida contra o Bahia acontece às 18h (de Brasília) na Arena Fonte Nova, em Salvador, em jogo adiado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de uma vitória, o torcedor do Galo solta o grito de ‘é campeão’.

PUBLICIDADE

Entre os relacionados para viagem rumo à capital baiana, dois jogadores ficaram de fora. Segundo o ge.com, são eles o atacante Savarino e o meio-campista Dylan Borrero. O motivo da ausência de ambos não foi divulgado pelo clube mineiro.

Além deles, fora estão mais três que cumprem suspensão. Os volantes Allan e Jair, e o atacante Diego Costa. Entregue ao departamento médico, o zagueiro Réver completa a lista de desfalques.

PUBLICIDADE

Líder do Brasileiro, o Atlético soma 78 pontos. O Flamengo, que é o segundo segundo, possui 70. Os dois estão com 35 jogos, restando três em disputa (nove pontos). Para confirmar o título, basta uma vitória simples aos comandados de Cuca.

A provável escalação do Atlético diante do Bahia é a seguinte: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Vargas (Sasha), Keno e Hulk

Abaixo, de acordo com o ge.com, todos os jogadores do Atlético que embarcaram para Salvador.

  • Goleiros: Everson, Rafael
  • Laterais: Guga, Mariano, Guilherme Arana e Dodô
  • Zagueiros: Junior Alonso, Nathan Silva, Igor Rabello e Micael
  • Meio-campistas: Zaracho, Nacho, Tchê Tchê, Alan Franco, Nathan, Neto, Hyoran e Calebe
  • Atacantes: Eduardo Vargas, Keno, Hulk e Sasha
LEIA TAMBÉM: