Home Futebol Cebolinha no Galo, dupla do Grêmio na mira e meia de Flu: veja o mercado da bola do Atlético-MG em novembro

Cebolinha no Galo, dupla do Grêmio na mira e meia de Flu: veja o mercado da bola do Atlético-MG em novembro

Torcedores.com mostra um resumo do que foi o novembro do Atlético no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Finalista da Copa do Brasil e perto de ser campeão brasileiro, o Atlético se movimenta de forma discreta no mercado da bola. Publicamente, o discurso é de avançar em negociações somente caso ocorra alguma saída. Alguns nomes, porém, já começam a ‘pipocar’ como possíveis reforços para 2022.

PUBLICIDADE

Veja abaixo as principais notícias do Atlético em novembro sobre possíveis chegadas e saídas!

Douglas Costa oferecido

O jogador Douglas Costa, do Grêmio, foi oferecido ao Atlético-MG, segundo informações do perfil Fred Augusto, que traz informações sobre o Galo no Twitter. Ainda de acordo com a informação, o clube, que está com a mão na taça de campeão brasileiro, não abre conversas antes de terminar a competição, além disso o foco está nos últimos jogos de 2021.

PUBLICIDADE

Everton Cebolinha no Galo?

Segundo informações do jornalista Claudio Rezende, repórter setorista do Atlético-MG da rádio Itatiaia, o Galo monitora o Cebolinha. O clube ainda não fez uma proposta oficial pelo atacante, mas se ver que existe a possibilidade dele sair do Benfica no início do próximo ano entra como um dos possíveis destinos.

Meia troca de clube na Série A

O futuro de Alan Franco ainda é uma grande incógnita no Atlético. Contratado em 2020 junto ao Independiente del Valle, o meio-campista até chegou a ter espaço com Jorge Sampaoli, mas nesta temporada o cenário é outro sob o comando de Cuca.

Proposta por Jemerson

Após a saída do Corinthians, em julho, Jemerson ficou alguns meses livre no mercado da bola. Até que em outubro, assinou contrato de uma temporada com o clube francês, válido até junho de 2022. Em entrevista à Rádio Itatiaia, ele não descarta vestir a camisa do Atlético no futuro.

Meia do Fluminense na mira

Segundo o site ‘Saudações Tricolores’, o Galo está de olho no volante André, um dos principais destaques do Fluminense na temporada.

PUBLICIDADE

Futuro de Arana

Em destaque no Brasil, Guilherme Arana recebeu sondagens de clubes da Europa nos últimos meses. Com passagem por Atalanta e Sevilla, o jogador de 24 anos de idade afirmou que pensará duas vezes em caso de oferta do exterior.

LEIA TAMBÉM: