Home Futebol Arana confessa que secou o Flamengo e surpreende sobre futuro no Atlético-MG

Arana confessa que secou o Flamengo e surpreende sobre futuro no Atlético-MG

Convocado recentemente pela seleção brasileira, Guilherme Arana se tornou alvo de alguns clubes da Europa e comentou a possibilidade de sair

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O lateral-esquerdo Guilherme Arana participou do programa “Bem, Amigos” desta segunda-feira (8) e admitiu que secou o Flamengo no empate contra a Chapecoense. Buscando a terceira conquista do Brasileirão, o jogador do Atlético-MG admitiu que torceu por tropeço do clube rubro-negro.

PUBLICIDADE

“A gente seca um pouquinho, faz parte. Quando estamos jogando também os adversários querem que a gente tropece, isso faz parte do futebol. Estou muito feliz, mas ‘tô’ com a minha cabeça tranquila porque não ganhamos nada ainda. Mas, claro, eu sequei. Admito que sequei”, disse Arana, aos risos. 

O lateral do Atlético-MG ainda falou sobre seu futuro no clube. Em destaque no Brasil, Guilherme Arana recebeu sondagens de clubes da Europa nos últimos meses. Com passagem por Atalanta e Sevilla, o jogador de 24 anos de idade afirma que pensará duas vezes em caso de oferta do exterior.

PUBLICIDADE

“Eu vou pensar duas vezes. A primeira vez que eu saí para fora foi aquela novidade, mil maravilhas. Sim, você conhece outra cultura, aprende outras línguas, o futebol é diferente, mas hoje eu estou feliz no Atlético e se caso aparecer alguma proposta eu vou pensar duas vezes porque aqui eu já me sinto em casa e me sinto mineiro também”, completou Arana.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWejczSk9UMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Atlético-MG: Arana fala sobre encontro com o Corinthians

PUBLICIDADE

Brasileirão, Libertadores Feminina e mais: veja os jogos desta terça (9)

Brasileirão: Grêmio chega a quase 90% de risco de rebaixamento

Futuro definido? Daniel Alves visita clube da Série A do Brasileirão

Mercado da Bola: 7 laterais sem contrato que podem reforçar seu time

PUBLICIDADE

Braz revela se Renato Gaúcho entregou o cargo de treinador do Flamengo