Home Futebol Pediu o boné? Marcos Braz revela se Renato Gaúcho entregou o cargo de treinador do Flamengo

Pediu o boné? Marcos Braz revela se Renato Gaúcho entregou o cargo de treinador do Flamengo

Flamengo empatou com a Chapecoense e pressão em torno do técnico aumentou ainda mais

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

No desembarque do Flamengo após o empate contra a Chapecoense, Marcos Braz foi questionado sobre Renato Gaúcho. Anteriormente, com a eliminação na Copa do Brasil, o treinador entregou o cargo, mas a diretoria não confirmou o desligamento. Dessa maneira, o vice-presidente de futebol assegurou que um novo pedido de saída não foi feito, apesar das críticas sofridas. Neste cenário, a postura da diretoria segue sendo de respaldar o profissional.

PUBLICIDADE

“Não, isso é mentira! Não teve nem próximo disso. A gente demorou bastante (na volta) porque tem um protocolo de voo, não se pode marcar um retorno logo depois da partida, pode acontecer um problema de falta de energia ou outra situação. A gente estende, por segurança, a marcação de qualquer processo após o jogo. Não procede”, disse ao jornalista Wesley Ramon.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJjQ2prUnB1byIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Depois do empate na Arena Condá, Renato Gaúcho reclamou bastante de arbitragem, citando que o Flamengo foi prejudicado. Além disso, o técnico do Rubro-Negro também afirmou que possui culpa pelo tropeço que reduziu ainda mais as chances de título no Brasileirão.

“Eu tenho minha culpa? Lógico que tenho. Ninguém está fugindo disso, ninguém está falando que o Flamengo empatou por conta da arbitragem, mas os erros estão aí. Até quando? É Campeonato Brasileiro. Não é possível, a gente trabalha, trabalha, trabalha, trabalha… Se o adversário é melhor, mérito. Mas pelos erros o Flamengo deixou dois pontos”, afirmou.

LEIA TAMBÉM

Flamengo perde 24% de aproveitamento sem Arrascaeta; veja os números

Mercado da Bola: Flamengo assina contrato com meio-campista

PUBLICIDADE

Galvão Bueno se revolta com árbitros brasileiros após jogo do Flamengo: “Pior nível que já vi”

Pedro trocando o Flamengo, áudios do VAR e novo clube de Soteldo: as notícias do futebol

Vídeo filmado pela torcida mostra Dourado rindo e dando “tchauzinho” após ser empurrado por jogador do Grêmio; assista

Mercado da Bola: especulado no São Paulo, colombiano tem destino definido

PUBLICIDADE

Dirigente de gigante do Brasileirão revela meta milionária para venda de jogadores em 2021 e diz que valor está próximo de se concretizar

Abel Ferreira avalia centroavantes do Palmeiras e diz o que pede a Dudu