Home Mídia Esportiva Galvão Bueno se revolta com árbitros brasileiros após jogo do Flamengo: “Pior nível que já vi”

Galvão Bueno se revolta com árbitros brasileiros após jogo do Flamengo: “Pior nível que já vi”

Narrador e apresentador do Grupo Globo, Galvão Bueno detonou um erro da arbitragem no duelo entre Flamengo e Chapecoense, pelo Brasileirão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta segunda-feira (8), um lance polêmico marcou o empate entre Flamengo e Chapecoense. Gabigol teve chance clara de gol anulada pela bandeirinha por impedimento antes do fim da jogada. Porém, ele estava em posição regular. Durante o “Bem, Amigos”, o apresentador Galvão Bueno se revoltou com a CBF.

PUBLICIDADE

“O nível da arbitragem do futebol brasileiro é o pior que já vi. Eu já estou na estrada há 47 anos, eu nunca vi nada parecido. Mostra que bandeira não tem conhecimento da regra. Não é o fato de ver se está aqui ou se está ali. É tão clara a imagem”, disse Galvão Bueno, ao lado de Eric Faria, Junior, Bodão, Cléber Machado e Marcos Uchôa.

Ele ainda convidou a CBF a se pronunciar sobre o caso na próxima edição do ‘Bem, Amigos’. “O que está sendo determinado e está sendo feito na arbitragem: os bandeiras, em casos que não tenha certeza absoluta, o bandeira não ergue a bandeira e o lance se completa e depois o VAR vai decidir”, comentou.

PUBLICIDADE

“Erro grosseiro do bandeira, erro grosseiro do juiz em apitar e interfere diretamente no resultado da partida. O juiz tem que entender, ter a malandragem de deixar o lance correr. Fica aqui uma cobrança, um convite, do ‘Bem, Amigos’ a CBF para que faça alguma declaração sobre se estava funcionando o VAR, completou Galvão Bueno.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjQ2prUnB1byIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Pedro trocando o Flamengo, áudios do VAR e novo clube de Soteldo: as notícias do futebol

PUBLICIDADE

Flamengo: Bandeirinha não segue protocolo e paralisa chance clara de Gabigol

Flamengo leva virada da Chapecoense, mas empata com golaço de Michael; assista

Chapecoense x Flamengo: Assista ao gol marcado por Matheuzinho pelo Brasileirão

Everton Ribeiro pisa no rival, recebe vermelho direto e desfalcará o Flamengo

PUBLICIDADE