Home Futebol Douglas costa é oferecido ao Atlético-MG; Galo toma decisão

Douglas costa é oferecido ao Atlético-MG; Galo toma decisão

Jogador atualmente defende o Grêmio no Campeonato Brasileiro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O jogador Douglas Costa, do Grêmio, foi oferecido ao Atlético-MG, segundo informações do perfil Fred Augusto, que traz informações sobre o Galo no Twitter.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a informação, o clube, que está com a mão na taça de campeão brasileiro, não abre conversas antes de terminar a competição, além disso o foco está nos últimos jogos de 2021.

Douglas Costa tem um contrato de empréstimo de um ano com o Grêmio. O atleta foi emprestado pela Juventus. O clube gaúcho tem mais de 96,7% de probabilidade de rebaixamento para a Série B ( segundo o GE), e o jogador pode não disputar a segunda divisão.

PUBLICIDADE

Após vencer o Fluminense neste domingo (28), no Mineirão, por 2 a 1, o Galo está praticamente definido como campeão do Brasileirão. Com o resultado, o clube chegou a marca de 78 pontos e assim abriu 11 de vantagem para o Flamengo, que tem 67 e ainda uma partida a menos. Se o rubro-negro tropeçar contra o Ceará, na próxima semana, o Atlético-MG será campeão.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato