Home Futebol Responsável pela Bola de Ouro revela segredo de Cristiano Ronaldo e escancara rivalidade com Messi

Responsável pela Bola de Ouro revela segredo de Cristiano Ronaldo e escancara rivalidade com Messi

Jogadores sempre tiveram uma rivalidade dentro dos gramados e pelas premiações e recordes

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Uma revelação sobre a eterna rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Messi pode agitar ainda mais a disputa pelo prêmio da Bola de Ouro deste ano.

PUBLICIDADE

Isso porque Pascal Ferré, editor-chefe da France Football, revista que premia o melhor da temporada com a Bola de Ouro, revelou algo surpreendente sobre o camisa 7 da seleção portuguesa. Ao ser questionado sobre o prêmio desde ano e quem deve ganhar, o editor deixou bem claro a rivalidade entre os jogadores.

Pascal afirmou que CR7 não aceita terminar a carreira com menos Bolas de Ouro com Messi.

PUBLICIDADE

“O Ronaldo só tem uma ambição: terminar a carreira com mais bola de ouro do que o Messi. E eu sei porque ele me disse”, afirmou ao The New York Times.

Messi já ganhou a Bola de Ouro por seis vezes. Enquanto Cristiano Ronaldo tem cinco. Sobre o argentino do PSG ser o favorito mais uma vez, o diretor da revista não deu nenhuma pista.

“Esse é o sexto ano que sou responsável por isso e até agora não cometi um único erro. Não quero mentir, mas digo a todos que me ligam que não posso dizer o nome porque os próprios vencedores ainda nem sabem disso. Não seria justo descobrir assim. Somos muito cuidadosos. O vencedor da Bola de Ouro é um grande segredo. Não creio que haja situação comparável no esporte”, completou.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Sheik diz se Renato Gaúcho tem capacidade de substituir Tite na seleção