Home Futebol Rogério Ceni desabafa após São Paulo ser goleado pelo Flamengo no Brasileirão

Rogério Ceni desabafa após São Paulo ser goleado pelo Flamengo no Brasileirão

Time levou quatro gols na partida diante do Flamengo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Após a goleada do São Paulo por 4 a 0 para o Flamengo, neste domingo (14), pelo Brasileirão, Rogério Ceni, técnico da equipe paulista, lamentou o resultado.

O time rubro-negro aplicou três gols ainda no primeiro tempo da partida. Depois do confronto, o treinador tricolor lamentou o resultado e falou sobre os minutos inicias determinantes para goleada.

O jogo acabou antes de começar. Com 24 segundos, na primeira posse que tivemos, cedemos o gol ao Flamengo. No primeiro contra-ataque que teve, nós levamos o segundo. E com 8 minutos, teve a falta e a expulsão. Com 8 minutos, o jogo já tinha acabado”, comentou o treinador, que lamentou a impossibilidade de avaliar o desempenho de seu time com todas as mudanças feitas em relação ao jogo contra o Fortaleza no meio de semana”, lamentou Rogério Ceni. Quem completou revelando o treinamento que fez durante a semana para tentar barrar a equipe de Renato Gaúcho .

PUBLICIDADE

Trabalhamos bem durante a semana, com uma linha de quatro, colocando mais um homem de frente, que era o Marquinhos pelo lado direito, deixando o Diego Costa mais para a marcação, aumentando a altura da equipe. Nós achamos que era a melhor maneira de marcar a bola aérea. Mas não conseguimos ver nada disso porque tivemos menos de 10% de jogo com o time completo. Houve erros nos minutos iniciais que custaram o jogo, e depois a expulsão muda todo o panorama. Não dá para ter uma análise do jogo em si”, completou.

A próxima partida do São Paulo na competição será o clássico contra o Palmeiras, na quarta, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque.

LEIA TAMBÉM: