Home Mídia Esportiva Mauro Cezar Pereira negocia com nova TV para programa na hora do almoço

Mauro Cezar Pereira negocia com nova TV para programa na hora do almoço

Comentarista trabalha no SBT atualmente

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Mauro Cezar Pereira pode ganhar uma nova emissora. Segundo informações do site Notícias da TV, o jornalista e comentarista de futebol recebeu uma proposta de trabalho da Jovem Pan para seu canal por assinatura lançado recentemente.

PUBLICIDADE

A emissora prepara um programa esportivo para hora do almoço, e pretende contar com o jornalista. Nesta semana, o apresentador Benjamin Back recebeu uma proposta semelhante. Os contato são iniciais, de acordo com a publicação.

Atualmente Mauro Cezar Pereira tem um canal no You Tube e trabalha como comentarista em partidas da Copa Libertadores e da Liga dos Campeões exibidas no SBT. No entanto, o jornalista é contratado pela emissora apenas como freelancer, sem uma cláusula de exclusividade.

PUBLICIDADE

“Para alavancar seus números, a Jovem Pan quer lançar um programa de debates na hora do almoço no estilo “futebol raiz” e que lembre o Fox Sports Rádio (2013-2020), um sucesso no comando do Benjamin Back na TV paga. Pereira faria parte desse elenco. Outros nomes não foram conversados ainda porque tudo está no início”, informa o site.

Mauro Cezar vai continuar em contato com a Jovem Pan nas próximas semanas. O jornalista não tem pressa.

LEIA TAMBÉM:

Hoje no SBT, Benjamin Back negocia com outro canal de TV