Home Futebol Neymar é “acusado” de trair Bruna Marquezine após revelação da atriz

Neymar é “acusado” de trair Bruna Marquezine após revelação da atriz

Internautas comentaram bastante sobre a revelação da atriz

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após a atriz Bruna Marquezine afirmar em uma postagem que já foi traída, o atacante Neymar foi “bombardeado” pelos internautas. Como ex-namorado da atriz, o jogador foi logo apontando como possível “vacilão”.

PUBLICIDADE

Tudo começou quando a atriz respondeu um post da página do Instagram ‘Otariano’, que fez a seguinte pergunta aos seus seguidores: “Você seria corno por 10 mil reais?”. Em resposta, a triz respondeu:

“Ué, já fui [corna] de graça”!

PUBLICIDADE

“Corre aqui, Neymar”, escreveu um seguidor no Twitter. “Adulto Ney vacilou, hein”, brincou outro internauta. “Certeza que foi do Celular!!!! Ney jamais faria isso”, brincou outra.

PUBLICIDADE

Neymar e Bruna Marquezine tiveram um relacionamento longo, mas cheio de idas e vindas. O casal Brumar sempre foi alvo de polêmicas e ganhou muitos fãs pelo mundo. Alguns ainda não se conformaram com o fim do relacionamento e ainda acreditam em um retorno do casal no futuro.

LEIA MAIS:

Braz revela se Renato Gaúcho entregou o cargo de treinador do Flamengo