Home Futebol Cinco jogadores devem deixar o Palmeiras em breve; veja nomes

Cinco jogadores devem deixar o Palmeiras em breve; veja nomes

Técnico Abel Ferreira prepara lista de dispensa

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Cinco jogadores do atual elenco do Palmeiras devem deixar o clube no final dessa temporada. Com a chegada de Leila Pereira no comando da presidência no próximo mês, a entrada de reforços e a saída de alguns jogadores serão um dos assuntos principais.

PUBLICIDADE

De acordo com reportagem do site É Gool, entre os cinco jogadores que devem procurar outro clube para defender na próxima temporada está o goleiro Jailson, que está no fim de seu contrato com o Verdão.

Outro é o volante Danilo Barbosa, que está emprestado pelo Nice, da França. O atacante Luan Silva é outro que vai sair após o fim do seu contrato ao término da temporada.

PUBLICIDADE

Marino Hinestroza, do sub 20, também foi liberado e deve buscar um novo clube. O atleta é mais um jogador que não terá seu contrato renovado.

A lista ainda conta com o atacante Deyverson, que tem contrato até junho de 2022. Dessa forma, o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube quando tiver restando seis meses para o fim do seu vínculo com o alviverde. O atacante vem sendo especulado em alguns times europeus.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato