Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Benfica já busca substituto de Jorge Jesus; técnico pode voltar ao Flamengo

Clube busca outro técnico para a vaga de Jorge Jesus

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

A saída de Jorge Jesus do Benfica, de Portugal, está cada vez mais perto de se tornar realidade. Segundo informações da CMTV, imprensa local, o clube planeja o “adeus” do treinador e já busca um substituto.

O também português Pêpa está sendo apontado pela imprensa como o alvo do Benfica para a vaga do ex-treinador do Flamengo. A ideia é que o novo técnico esteja comandando o time na próxima temporada. Pêpa, como é chamado Pedro Miguel Marques, atualmente comanda o Vitória Sport Clube, de Portugal.

Se confirmado, Jorge Jesus estará livre no mercado e pode voltar ao Flamengo, onde fez história em 2019 e saiu deixando muita saudade aos rubro-negros.

No entanto, para isso acontecer, o atual treinador, Renato Gaúcho, teria que deixar a equipe carioca. O que não difícil de acontecer. O técnico vem sofrendo constantes críticas da torcida e tudo agora vai depender dos resultados dos jogos restantes do Brasileirão e principalmente da final da Copa Libertadores.

LEIA TAMBÉM:

As melhores notícias de esportes, direto para você

    

 

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato