Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ricardo Goulart comunica em qual time brasileiro quer jogar

Jogador deixou o futebol chinês e está livre no mercado

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Reprodução/Instagram

De volta ao Brasil? Após rescindir com o Guangzhou Evergrande, da China, o jogador Ricardo Goulart segue sendo especulado em vários times brasileiros que atualmente disputam a Série A do Brasileirão.

A última passagem do atacante pelo futebol brasileiro foi em 2019, quando vestiu a camisa do Palmeiras. Segundo o site É Gool, é justamente o Verdão o time escolhido pelo atleta. O jogador teria avisado ao seu empresário que sua ‘prioridade’ é voltar ao time alviverde na próxima temporada.

Tudo agora vai depender da nova diretoria do clube, que assumirá o comando no mês de dezembro, e assim poder dar inícios às negociações.

O Palmeiras tem outros nomes de jogadores especulados para reforçar o time de Abel Ferreira quando Leila Pereira assumir o cargo de presidente do clube. Além de Goulart, Soteldo, do Toronto-CAN, Cavani, do Manchester United, Matías Arezo, do River-URU, foram especulados nas últimas semanas para chegar ao Verdão.

LEIA TAMBÉM:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Série B pode ter jogo anulado por problemas no VAR

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato