Home Futebol Caro demais, zagueiro vai deixar o Flamengo e pode ir para outro clube brasileiro

Caro demais, zagueiro vai deixar o Flamengo e pode ir para outro clube brasileiro

Jogador não está nos planos do clube carioca para próxima temporada

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Sem levar muitas chances com o Flamengo, o zagueiro Bruno Viana deve deixar o clube em breve. O rubro-negro carioca não vai exercer a opção de compra no valor de 8 milhões de euros, cerca de R$ 50 milhões, para poder contar com  atleta em definitivo. A informação é do jornal português “O Jogo”.

PUBLICIDADE

Bruno Viana está emprestado pelo Braga, de Portugal, clube que tem os direitos do jogador e que aguarda a devolução do zagueiro. Mas, segundo as informações, o jogador pode permanecer no Brasil. Isso porque outros clubes brasileiros demonstraram interesse e sondaram a situação do atleta.

Os  nomes dos times da Série A que estariam de olho na contratação do jogador não foram revelados. Mas tudo depende dos valores.

PUBLICIDADE

Sempre muito criticado pela torcida do Flamengo, Bruno Viana teve ao todo 30 jogos e um gol marcado pela equipe.

“O retorno de Bruno Viana ao Braga após o empréstimo ao Flamengo é um cenário pouco ou nada provável, isto porque o defesa saiu do Minho devido a uma conduta de trabalho imprópria, tendo tido, de resto, um desentendimento com Carlos Carvalhal”, disse o jornal.

LEIA TAMBÉM: