Home Futebol Promessa de Leila pode definir futuro de Abel Ferreira no Palmeiras, crava jornalista

Promessa de Leila pode definir futuro de Abel Ferreira no Palmeiras, crava jornalista

Abel ainda não decidiu se continuará no Palmeiras ou retornará ao seu país

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Depois de conquistar o tricampeonato da Libertadores, o Palmeiras agora espera o quanto antes acertar a continuidade de Abel Ferreira. A permanência do técnico português em solo brasileiro ainda é uma verdadeira incógnita. A princípio, a distância da família seria o grande empecilho.

Contudo, de acordo com o jornalista Bruno Andrade, há também um outro aspecto importante na decisão final de Abel Ferreira.

“Uma coisa que pra mim é claro, não só em relação a informações, mas também é feeling, que o Abel só permanece no Palmeiras com uma valorização. Independentemente de ter contrato até dezembro de 2022 e com a possibilidade de renovar. A grande questão é que o Abel deixou claro em conversa com pessoas próximas que só permanece no Palmeiras…quer dizer não é bem só permanece, mas que espera também uma grande valorização”, disse Bruno ao canal Band Sports.

PUBLICIDADE

“A própria Leila assim que ganhou a eleição deixou muito claro para ele que teria o contrato valorizado em caso de título da Libertadores. Não sei se é em relação a tempo, mas financeiramente falando terá um aumento significativo. Se não houver este aumento, o que acho improvável pois ela prometeu e vai cumprir, assim ele permanece pelo menos até junho”, completa.

“Se a Leila colocar na mesa aquilo que ela prometeu, o Abel pode se tornar o treinador mais bem pago da América do Sul. Agora, se porventura essa viagem para Portugal, conversa com a família, ele pode parar independente de ter ou não proposta. A informação que eu tenho é que ele cogita também encerrar o contrato de forma amigável e ficar parado até pintar um oferta interessante da Europa”, concluiu.

Maurício Galiotte, atual presidente do Palmeiras, declarou à Rádio Bandeirantes que Abel Ferreira gostaria de continuar trabalhando no Verdão. Os dois, inclusive, conversam sobre a chance de trazer a família do treinador para morar no Brasil.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE