Home Futebol Palmeiras? Felipe Melo surpreende e crava o melhor time da América do Sul

Palmeiras? Felipe Melo surpreende e crava o melhor time da América do Sul

Volante do Palmeiras tem vínculo encerrando no final deste mês

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Palmeiras conquistou no último sábado pela terceira vez o título da Libertadores da América. Em um jogo duro contra o Flamengo, o Verdão conseguiu vencer por 2 a 1 com gols de Raphael Veiga e Deyverson. Acionado nos minutos finais da prorrogação, Felipe Melo se tornou bicampeão da principal competição do continente.

Apesar de ser campeão por duas vezes consecutiva da Libertadores, o camisa 30 não vê o Palmeiras como o melhor time sul-americano. Em entrevista ao canal ESPN Brasil, Felipe Melo acredita que o Flamengo ainda está na frente das demais equipes. Na segunda posição, para ele, está o Atlético, adversário que o Verdão superou nas semifinais.

“O Flamengo ainda é o melhor time da América do Sul. Depois vem o Atlético como segundo melhor da América”, respondeu.

PUBLICIDADE

Ainda na mesma resposta, Felipe Melo relembrou as duas partidas contra o Galo e os embates com Hulk. O volante, inclusive, lembra que chegou a pedir a contratação do atacante ao Palmeiras.

“O Hulk é um cara fora de série. Por isso eu pedi tanto a diretoria do Palmeiras que trouxesse ele, porque ele é muito bom. E quanto mais vai passando a idade, ele vai passando e ficando mais forte, parece vinho. Máximo respeito a ele”, disse Felipe Melo.

Além de Hulk, Felipe Melo gostaria de ter no Palmeiras mais dois jogadores do Galo. “O próprio Diego Costa é um jogador fantástico, falei com ele: ‘Poxa, vem para o Palmeiras também’. Há outros grandes jogadores lá também. O Nacho, por exemplo, queria aqui conosco também. É um clube fantástico, um time fantástico e um técnico fantástico”, concluiu.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: