Home Futebol Neto detona Douglas Costa após polêmica com gremistas: ‘Acha que somos idiotas?’

Neto detona Douglas Costa após polêmica com gremistas: ‘Acha que somos idiotas?’

Douglas Costa será baixa no Grêmio diante do Corinthians neste final de semana; jogo pode decretar rebaixamento do tricolor gaúcho

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Douglas Costa será desfalque do Grêmio na partida contra o Corinthians, marcada para este domingo (5) às 16h (de Brasília) na Neo Química Arena, em Itaquera, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contratação de maior impacto do clube gaúcho nesta temporada, o atacante polemizou após o jogo com o São Paulo, no meio de semana.

Depois de receber o terceiro cartão amarelo, Douglas Costa foi cobrado pelos torcedores nas redes sociais. Incomodado com as críticas, o camisa 10 desabafou e até xingou aqueles que estavam acusando o atleta de ter forçado a suspensão.

“Vão tomar no c* de todos vcs que tão achando q eu tomei o 3º cartão amarelo pq eu forcei, o juiz no final da conversa me autorizou a sair por ali, e quando eu virei as costas o próprio me deu o cartão!P finalizar eu Sou muito mais gremista que esse pessoal que vive de vamos lá!”, escreveu no Twitter.

PUBLICIDADE

Durante o ‘Baita Amigos’, programa veiculado no canal Band Sports, o apresentador Neto disparou contra Douglas Costa.

“Douglas Costa que nunca jogou absolutamente nada de protagonista, foi bom jogador. Ele volta para o Grêmio e no jogo mais importante do ano, ele toma terceiro cartão amarelo e aí xinga todo mundo. Você está de sacanagem, né?! Você está achando que nós somos idiotas? Eu vi o tanto que você é gremista. Ficar fora de um jogo desses tá errado”, disse Neto.

O duelo diante do Timão é decisivo para as pretensões do Grêmio. Em caso de uma derrota, estará matematicamente rebaixado para a Série B de 2022.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE