Home Futebol Mercado da bola: Corinthians pode contratar zagueiro argentino

Mercado da bola: Corinthians pode contratar zagueiro argentino

Alvo do Corinthians, zagueiro Nicolás Figal tem 27 anos e está no Inter Miami, dos Estados Unidos, desde 2020

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O diretoria do Corinthians já trabalha na busca de reforços para a próxima temporada e uma das necessidades é a busca por um novo zagueiro. Para a posição, o Timão tem analisado a contratação de Nicolás Figal, de 27 anos, do Inter Miami, segundo informou o jornalista Bruno Andrade.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista, a comissão técnica de Sylvinho aprova a contratação do zagueiro e aguarda o desfecho da negociação do Corinthians com Nicolás Figal. O Timão tem interesse de fechar com o defensor por empréstimo.

Nicolás Figal chegou no Inter Miami em 2020 e nesta temporada soma 24 jogos, um gol e duas assistência. No primeiro ano na MLS, o zagueiro disputou 22 partidas.

PUBLICIDADE

O zagueiro foi revelado pelo Independiente, da Argentina, onde estreou como profissional em 2015. No ano seguinte ele foi emprestado ao Olimpo, do mesmo país.

Nicolás Figal retornou ao Independiente após o empréstimo e ficou até o ano passado, quando foi negociado com o Inter Miami. No clube argentino, o zagueiro foi campeão da Copa Sul-Americana de 2018.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato