Home Mídia Esportiva Copinha pode ter mais jogos na Globo em 2022

Copinha pode ter mais jogos na Globo em 2022

Copinha pode aparecer mais na TV aberta em janeiro

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A Copinha, nome carinhoso da Copa São Paulo de Futebol Jr, pode ganhar mais espaço na Globo em TV aberta. As informações são do Notícias da TV.

PUBLICIDADE

O esquema pode acontecer para “tapar buracos” na grade da emissora em janeiro que, tradicionalmente, são dedicados as transmissões de Estaduais como o Paulistão e o Carioca no mês de janeiro. Vale lembrar que ambos Estaduais são de direito da Record TV.

Clássicos em fases decisivas podem entrar na programação da Globo e aumentar a visibilidade do torneio de base. Atualmente, só a final da competição, em 25 de janeiro, tem sua transmissão na TV aberta.

PUBLICIDADE

O acordo atual foi fechado com a FPF (Federação Paulista de Futebol) em 2019 e terminaria em 2021. Mas, como a competição não foi realizada, em 2020, por causa da pandemia do coronavírus, houve uma extensão de contrato para compensação.

Além da Globo, o SporTV passará partidas da Copinha na TV fechada e a Federação Paulista, se utilizará de seu canal no Youtube para transmitir as partidas de graça.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 será a 52ª edição do torneio, realizado desde 1969. A disputa vai acontecer entre 2 e 25 de janeiro. O Pacaembu é o palco da grande final, mas com o estádio em reforma, ainda não foi definido um novo local para a partida.

Torcedores, procurou a Globo, via assessoria, para comentar a nova possibilidade. Se houver retorno, essa nota será atualizada.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Band atinge 7,2 pontos de audiência com transmissão do GP da Arábia Saudita de Fórmula 1

Jorge Jesus no Flamengo? Benja faz revelação sobre o retorno do técnico

Galvão Bueno se irrita e aponta “absurdo” do Brasileirão: “Não tem justificativa

TV Globo: jornalista ironiza time da Série A e cita Botafogo

Jesus no Flamengo, medalhões no Corinthians, dispensas no Palmeiras: tudo da primeira semana de dezembro no mercado da bola

Vini Jr no topo e sem Neymar: os brasileiros com mais gols nas principais ligas

Cabem no seu time? 7 laterais conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube em 2022

Galvão Bueno deixa Renato Gaúcho de lado e aponta substituto ideal de Tite na seleção

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato