Home Automobilismo Band atinge 7,2 pontos de audiência com transmissão do GP da Arábia Saudita de Fórmula 1

Band atinge 7,2 pontos de audiência com transmissão do GP da Arábia Saudita de Fórmula 1

Band ficou com a transmissão das 14h33 às 16h41

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Band atingiu pico de 7,2 pontos de audiência neste domingo, 5 de novembro, durante a transmissão do Grande Prêmio da Arábia Saudita de Fórmula 1. A corrida vencida pelo britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, registrou 6,1 pontos de média e share de 12,2%, alcançando mais de 1 milhão e 200 mil telespectadores diferentes na Grande São Paulo. Os números são do Kantar Ibope Media/GSP.

PUBLICIDADE

Com a vitória, Hamilton alcançou Max Verstappen da Red Bull, segundo colocado na prova, na liderança do Mundial de Fórmula 1 a uma etapa do fim. Ambos agora somam 369,5 pontos, mas o holandês leva vantagem e aparece em primeiro apenas por ter uma vitória a mais na temporada.

Com isso, a definição do título ficou totalmente aberta para Abu Dhabi, no próximo domingo, às 9h30. Desde 1974, a Fórmula 1 não chegava à última corrida com dois pilotos empatados na liderança.

PUBLICIDADE

A 21ª. etapa da temporada 2021 da Fórmula 1, exibida das 14h33 às 16h41, contou com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

A etapa decisiva está marcada para o circuito de Yas Marina, dia 12 de dezembro.

LEIA TAMBÉM

Indy fecha acordo com canais Disney no Brasil

Milton Neves exalta ídolo do Atlético-MG e dispara: “um dos maiores do mundo, não teve a medicina que o Ronaldo Fenômeno teve”

Fórmula 1: Toto Wollff surpreende ao falar sobre comissários em Jeddah

Fórmula 1: Bottas alcança marca de Schumacher no GP da Arábia Saudita

Santos, Ceará, Corinthians e mais: confira possíveis destinos de Cano, que está de saída do Vasco

Jorge Jesus, Sampaoli, Gallardo e Carvalhal: confira a situação dos treinadores estrangeiros especulados no Flamengo

Cabem no seu time? 7 goleiros conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube a partir de janeiro

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato