Home Mídia Esportiva Galvão Bueno deixa Renato Gaúcho de lado e aponta substituto ideal de Tite na seleção

Galvão Bueno deixa Renato Gaúcho de lado e aponta substituto ideal de Tite na seleção

Apresentador do programa “Bem, Amigos” ressaltou que ex-técnico do Flamengo não está mais no topo da briga para substituir Tite na seleção brasileira

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O narrador e apresentador Galvão Bueno voltou a planejar o substituto de Tite no comando da seleção brasileira para depois da disputa da Copa do Mundo em 2022. Após apontar Renato Gaúcho como nome ideal para o cargo, o profissional do Grupo Globo vê Cuca, atual campeão do Brasileirão com o Atlético Mineiro, na frente pela vaga.

PUBLICIDADE

“Neste momento ele é pole position. O normal seria o Tite sair. Com conquista ou sem conquista, o normal é ele sair. Eu fui o primeiro a defender um ciclo inteiro com o Tite. Neste momento, ele está na pole position. Estava brigando com o Renato [Gaúcho] cabeça a cabeça”, disse Galvão Bueno no ‘Bem, Amigos!’ nesta segunda-feira (6).

Convidado no programa do Sportv, Cuca pregou calma e ressaltou que “futebol é momento”. Treinador conquistou dois Brasileiros e uma Libertadores de 2013 para cá – além dos títulos nacionais conquistados com Palmeiras e Atlético Mineiro.

PUBLICIDADE

“Hoje, é uma situação, amanhã muda completamente. E temos que entender e respeitar. Estou muito feliz com o desempenho que o Galo teve no campeonato”, iniciou. Estamos muito felizes com tudo isso, mas é claro que o sonho de todo profissional é comandar uma seleção”, continuou.

“Mas não tenho isso como uma utopia. Vejo com muita naturalidade, estou feliz com os trabalhos nos clubes, e só tenho a agradecer a Deus por tudo isso […]. Hoje a gente criou uma família, um ambiente, mesmo diante da dificuldade de escalar por ter um elenco qualificado”, completou Cuca.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJZRTB4ZHhKcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Flamengo quer retorno de Jorge Jesus, mas define Sampaoli como “Plano B”

Carlos Carvalhal no Flamengo? Assista e conheça as principais ideias do técnico 

Mercado da bola: veja as estrelas da Europa que podem jogar o Brasileirão

Renata Fan critica Flamengo após saída do técnico Renato Gaúcho

PUBLICIDADE

Corinthians terá quatro desfalques contra o Grêmio; veja quem está fora

Palmeiras: Leila Pereira promete investir pesado em contratações

Mercado da bola: Especulações com Talisca, FM, Cavani, Pedro e mais

Libertadores 2022: 40 times já estão classificados; veja a lista

PUBLICIDADE