Home Mídia Esportiva Renata Fan critica Flamengo após saída de Renato Gaúcho: “Está na hora de parar de trocar de técnico”

Renata Fan critica Flamengo após saída de Renato Gaúcho: “Está na hora de parar de trocar de técnico”

Apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan relembrou passagens de Domenec Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho depois da saída de Jorge Jesus

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A apresentadora Renata Fan criticou o Flamengo pela quantidade de trocas de técnico no clube rubro-negro. Desde a saída do português Jorge Jesus, no início de 2020, a equipe carioca teve três técnicos: Domenec Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

“O Flamengo conversou com vários treinadores, não de ponta, mas europeus, quando contratou o Dome e não deu certo nos padrões do Jesus. Quando a gente olha o Dome, o Rogério Ceni e o Renato Gaúcho e compara ao Jesus é injusto”, criticou durante o Jogo Aberto.

“Como fez o Palmeiras (com o técnico Abel Ferreira), acho que o Flamengo precisa de muita cautela e muita calma nesta escolha. Tá na hora de parar de trocar de treinador. O Flamengo tem um elenco excepcional, condições boas e uma torcida magistral. É escolher o nome certo, dar tempo e bancar”, completou Renata Fan.

PUBLICIDADE

Denílson concordou que seria legal o retorno de Jorge Jesus, mas ressaltou a pressão independente de quem assumir o Flamengo. “Seria legal pra caramba ver o Jesus de volta, mas acho difícil que isso aconteça. Seja brasileiro ou estrangeiro, o próximo treinador vai ter essa pressão”, disse.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJyblNzUlFOQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Flamengo: Ex-técnico do Barcelona e mais dois europeus são oferecidos à diretoria

PUBLICIDADE

Neto minimiza torcida do Flamengo, compara com Corinthians e defende Renato Gaúcho

Palmeiras busca estrelas, mas pode perder Gómez, Abel Ferreira e mais dois; veja rumores

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados

Jogos do Flamengo: Férias adiantadas? Veja tudo sobre as últimas partidas em 2021

PUBLICIDADE