Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: veja as estrelas da Europa que podem jogar o Brasileirão em 2022

Torcedores.com separou quatro jogadores que estão na Europa e que podem disputar a Série A do Brasileirão na próxima temporada

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Reprodução/Real Madrid

O mercado da bola promete ser agitado na próxima janela de transferências. Os principais clubes do Brasileirão estão atentos nas notícias e podem trazer grandes reforços para a Série A em 2022. Pensando nisso, o Torcedores.com listou quatro estrelas que estão em baixa na Europa e que tiveram rumores ligados a times do Brasil recentemente.

Marcelo: O lateral-esquerdo do Real Madrid não está jogando nesta temporada e pode voltar ao Brasil no próximo ano. Revelado pelo Fluminense, o jogador ex-seleção brasileira teve rumores ligados ao Botafogo, seu clube de coração, mas o Flamengo também está na briga.

Cavani: Com contrato a se encerrar na metade do próximo ano, o atacante uruguaio do Manchester United é o sonho de clubes do Brasileirão. O Grêmio tentou a contratação do atleta no início do ano, mas o Palmeiras também deseja o atleta.

Vidal: Alvo antigo do Flamengo, o volante chileno da Inter de Milão já demonstrou algumas vezes que gostaria de atuar pela equipe rubro-negra. O clube rubro-negro está de olho e pode fazer uma oferta em caso de saída do atleta do futebol italiano.

Felipe: O zagueiro campeão do Brasileirão em 2015 já afirmou que gostaria de voltar a jogar no Corinthians. Com contrato perto do fim no Atlético de Madrid, o defensor ex-seleção brasileira tem 32 anos de idade e pode retornar ao clube alvinegro.



LEIA TAMBÉM:

Corinthians busca parceria e está interessado em centroavante estrelado para 2022

Após recusar grande oferta, Róger Guedes quer fazer história no clube alvinegro

Palmeiras mira contratação de atacante uruguaio que foi carrasco do Timão

Irmão de jogador do Grêmio é preso por tentativa de estupro

Atlético-MG: Comentaristas da ESPN vão às lágrimas com título; assista

Neymar relata momento tenso com o pai: “A gente saiu na porrada”

Corinthians recebe oferta milionária por Róger Guedes e responde

Corinthians busca parceria e está interessado em centroavante estrelado