Home Futebol Neymar relata momento tenso após bronca do pai: “A gente meio que saiu na porrada”

Neymar relata momento tenso após bronca do pai: “A gente meio que saiu na porrada”

Pai de Neymar ficou irritado com a postura do craque em jogo de futsal

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em documentário produzido pela “NR Sports“, os bastidores da relação de Neymar com sua família foram explorados através de depoimentos. Sendo assim, antes do craque brilhar pelo Santos, uma trajetória difícil precisou ser encarada no futebol de salão. Como o pai do craque sempre acompanhou os passos do filho de perto, uma situação causou uma tensão entre os dois, já que o atacante não quis se esforçar durante uma partida por conta da postura dos seus companheiros.

PUBLICIDADE

“Eu fui ver o jogo, e eles tomaram um pau. Eram duas partidas, perderam o primeiro jogo. Mas não foi o fato de eles perderam o jogo. Foi o fato de como ele perdeu”, disse o pai.

“Meu pai reclamou, veio me xingando até em casa. Eu respondi para ele: ‘Ah, os moleques não estão correndo, vou ficar correndo para eles? Por quê?”, completou Neymar.

PUBLICIDADE

“Eu fiquei louco quando ele respondeu isso aquele dia: ‘O quê? Não tenho nada a ver se ninguém está correndo. Se ninguém está correndo, corre, para mostrar para eles que você quer vencer”, justificou o empresário do craque.

Por conta disso, o pai de Neymar repreendeu o filho e a discussão seguiu até a casa da família. Como o jovem na época também não gostou de ser cobrado, o conflito se tornou físico, algo que preocupou a mãe do atual camisa 10 do PSG.

“Sou um cara muito competitivo, para tudo que eu faço. Odeio perder, odeio ser provocado, odeio tudo que é negativo. E esse dia, eu fiquei p… Entrei no chuveiro, minha mãe ficou batendo na porta, e a gente meio que saindo na porrada; ele (pai) tentando me segurar, chacoalhar, eu batia nele… A gente quebrou o box do banheiro, uma loucura“, relatou.

LIÇÃO DO OCORRIDO

Apesar do conflito com o pai, Neymar, posteriormente, valorizou a lição que foi aplicada. Dessa maneira, independente da conduta dos colegas de time, ele irá sempre dar o máximo em campo para servir de inspiração por sua dedicação.

PUBLICIDADE

Isso me deu uma lição. Por mais que você esteja correndo sozinho… Não importa o que seu companheiro está fazendo, tente o máximo possível. Para que você sirva de espelho”, finalizou.

LEIA TAMBÉM

Paysandu tem pressa e negocia contratação de ex-técnico da “geração de ouro” do Santos

Calote? Pai de Neymar parou de pagar mansão após briga, diz vendedor à Justiça

Ronaldo defende Neymar de polêmicas e o compara a outro craque histórico do futebol brasileiro

PUBLICIDADE

Lionel Messi, a Bola de Ouro e a nossa eterna discussão sobre os critérios de premiações individuais

Primeiro reforço do Palmeiras, técnicos descartados no Flamengo e Abel pode assumir seleção: as notícias do futebol hoje (3)

Ronaldo abre o jogo e diz quem deveria ser o treinador da seleção

Confira 5 promessas que se destacaram no Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Galhardo pode rescindir contrato na Espanha e voltar ao Internacional

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

 

PUBLICIDADE