Home Futebol Primeiro reforço do Palmeiras, técnicos descartados no Flamengo e Abel pode assumir seleção: as notícias do futebol hoje (3)

Primeiro reforço do Palmeiras, técnicos descartados no Flamengo e Abel pode assumir seleção: as notícias do futebol hoje (3)

Confira as principais notícias desta sexta-feira (3) em um resumo trazido pelo Torcedores.com

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O mercado da bola começa a aquecer cada vez mais no futebol brasileiro e o Palmeiras, campeão da Libertadores, está mais próximo de fechar seu primeiro reforço para 2022: o lateral Giovanni González, do Peñarol. Quem também deve contratar nos próximos dias é o Flamengo, que busca um substituto para Renato Gaúcho. Confira essas e outras novidades do dia!

Palmeiras fica bem perto de fechar com uruguaio e anunciar primeiro reforço para 2022

O primeiro a chegar deverá ser o lateral-direito uruguaio Giovanni González, destaque do Peñarol e colega de Piquerez.

PUBLICIDADE

Jornalista surpreende e diz que seleção de Portugal pode ser destino de Abel Ferreira, do Palmeiras

Segundo o jornalista Elton Serra, da ESPN, assumir a seleção portuguesa pode ser o próximo destino do técnico do Palmeiras.

Campeão no Atlético-MG, Arana fala sobre chance de ser negociado: “Pensarei duas vezes”

Em entrevista à rádio 98fm, o lateral explicou que está muito feliz em Belo Horizonte e que não será qualquer proposta que o fará deixar o bom momento no Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Após Atlético-MG ganhar o Brasileirão, dirigente do Flamengo ironiza título do Galo

Após o titulo do Galo, Paulo Cesar Pereira, Vice-Presidente da Secretaria Geral do Flamengo ironizou a conquista do Atlético-MG. O dirigente do clube carioca usou as redes sociais para se manifestar. Ele publicou uma imagem da taça do Brasileirão escrita “VAR”, fazendo alusão ao árbitro de vídeo.

Flamengo procura Manchester United e pedido pode definir futuro de Andreas Pereira

Pela ida definitiva para o Rio de Janeiro, o britânico Daily Mirror noticiou que os ingleses querem 20 milhões de euros (cerca de R$ 128 milhões) pelo jogador de 25 anos. O montante é considerado muito alto e o Fla pede um desconto.

PUBLICIDADE

Amigo de Vidal, Valdivia revela quando chileno deve jogar no Flamengo

Em entrevista ao “ESPN.com.br”, o meia Valdivia, ex-Palmeiras e companheiro de Vidal na seleção chilena por muitos anos, falou sobre a chance do volante atuar pelo Flamengo, mas para a tristeza dos flamenguistas esse dia ainda deve demorar bastante.

Tranquiliza? Abel Ferreira ouve pedidos para ficar no Palmeiras e responde

Durante festa da comemoração do título, nesta quinta-feira (2), Abel ouviu pedidos para ficar no clube. Com sorriso no rosto, o treinador respondeu: “Eu tenho contrato, calma”. O português tem vínculo até dezembro de 2022 com o Verdão.

PUBLICIDADE