Home Futebol Palmeiras fica bem perto de fechar com uruguaio e anunciar primeiro reforço para 2022

Palmeiras fica bem perto de fechar com uruguaio e anunciar primeiro reforço para 2022

Palmeiras vai abrir os cofres em 2022 para reforçar elenco bicampeão da Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Depois de duas temporadas bastante tímidas no mercado da bola, mas muito vencedoras esportivamente, o Palmeiras deve contratar alguns reforços pedidos pelo técnico Abel Ferreira para a próxima temporada.

O primeiro a chegar deverá ser o lateral-direito uruguaio Giovanni González, destaque do Peñarol e colega de Piquerez.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, com informação trazida em seu canal no YouTube, o Verdão já tem a contratação bem avançada.

PUBLICIDADE

Na festa alviverde para a comemoração do título na Libertadores, conversei com um dirigente, que estava nesta festa, e ele me contou que Giovanni González, lateral-direito do Peñarol, está muito perto de virar reforço alviverde“, disse Nicola.

A frase foi a seguinte: ‘Ele está bem perto. Eu diria que já está em Curitiba’. Fazendo uma alusão na distância entre Montevidéu, onde ele joga, e São Paulo. Foi uma metáfora para dizer que a negociação está em andamento e com boas possibilidades de terminar com final feliz“, completou o jornalista.

Giovanni González tem contrato com o Peñarol somente até 31 de dezembro e teve seu nome indicado pelo também lateral Piquerez, contratado pelo Verdão na metade desta temporada, também do time uruguaio.

González tem 16 jogos com a casisa de seleção do Uruguai e foi revelado no River Plate-URU. Abel Ferreira já teria aprovado a contratação.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Carvalhal no Flamengo, trio do Palmeiras na Europa, medalhão no Corinthians, pacotão no Vasco: as últimas do mercado da bola

Ronaldo lembra 7×1 e diz que Galvão Bueno “não para de falar”

Neto surpreende e crava clubes que irão dominar o futebol brasileiro

Cuca entra em ranking de técnicos com mais títulos do Brasileirão; lista