Home Futebol Carvalhal no Flamengo, trio do Palmeiras na Europa, medalhão no Corinthians, pacotão no Vasco: as últimas do mercado da bola

Carvalhal no Flamengo, trio do Palmeiras na Europa, medalhão no Corinthians, pacotão no Vasco: as últimas do mercado da bola

Torcedores.com traz as últimas especulações que estão agitando o mercado da bola nacional

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

CARVALHAL QUER TREINAR O FLAMENGO EM 2022

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista português Gonçalo Lopes, Carvalhal quer treinar o Flamengo em 2022 e o final feliz estaria nas mãos do Braga. Isso porque o técnico tem contrato com a equipe até o fim da temporada, em meados do próximo ano. Com apenas mais seis meses de vínculo, a multa rescisória de Carvalhal estaria dentro dos patamares da equipe carioca.

FLAMENGO TERÁ BARCA AINDA EM DEZEMBRO

PUBLICIDADE

Ainda com a atual temporada em andamento, o Flamengo, enquanto busca um técnico, também trabalha para ajustar o elenco para 2022. Segundo informações do “GE“, Max, atualmente emprestado ao Cuiabá, e Bill, cedido ao Dnipro, devem ser negociados em definitivo. Além deles, Rodinei, Bruno Viana e César também devem deixar o clube.

ABEL PEDE QUATRO REFORÇOS AO PALMEIRAS

Abel Ferreira pediu quatro reforços de peso para Leila Pereira e já definiu duas prioridades: um centroavante e um zagueiro. O possível retorno de Mina, inclusive, chegou a ser especulado nos últimos dias.

VASCO MONITORA PACOTÃO PARA 2022

PUBLICIDADE

Goleiros: Marcelo Lomba(Internacional), Matheus Cavichioli(América-MG)
Lateral-esquerdo: Bidu (Guarani)
Atacantes: Bruno Sávio(Guarani, pertencente ao Louletano, de Portugal), Rossi(Bahia), Moisés(Ponte Preta), Alef Manga(Goiás, pertencente ao Volta Redona), Edu (Brusque)

CORINTHIANS DEFINE TEMPO DE CONTRATO DE PAULINHO

Paulinho deve receber uma proposta do Corinthians com contrato válido por duas temporadas, até o final de 2023.

CORINTHIANS QUER NOME DE PESO PARA O ATAQUE

PUBLICIDADE

A diretoria do Corinthians está atrás de um parceiro comercial para trazer um grande centroavante para a disputa da Copa Libertadores na próxima temporada. A informação é do jornalista Flávio Ortega, setorista do clube alvinegro nos canais ESPN e Fox Sports.

FLAMENGO DEFINE GALLARDO COMO PRIORIDADE

Em busca de um novo treinador para a próxima temporada, o Flamengo já definiu alguns nomes na sua lista de prioridades. O argentino Marcelo Gallardo, do River Plate, lidera o ranking de interesses do clube.

PALMEIRAS PODE PERDER TRIO PARA EUROPA

PUBLICIDADE

Segundo informações do “Fichajes.net“, três atletas oriundos da base do Palmeiras já estão com o futuro traçado. De acordo com a publicação, os meias Danilo, Patrick de Paula e o atacante Gabriel Verón estarão tão logo defendendo gigantes do continente europeu.

SANTOS QUER MEIA DO GALO

Os campeonatos vão acabando, e os clubes começam a se mexer no ‘Mercado da Bola’, tanto para chegadas quanto para saídas. Com o Santos, não é diferente, e segundo apuração do Torcedores.com, o nome da vez, é o do meia Hyoran, atualmente no Atlético-MG.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

PUBLICIDADE