Home Futebol Indefinido no Palmeiras, Felipe Melo tem cinco times interessados; veja quais

Indefinido no Palmeiras, Felipe Melo tem cinco times interessados; veja quais

Futuro de Felipe Melo deve ser definido nas próximas semanas; Palmeiras ainda não deu resposta

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Bicampeão da Libertadores com o Palmeiras, o volante Felipe Melo, de 38 anos, ainda não tem seu futuro definido. Seu contrato com o Verdão termina em 31 de dezembro deste ano e o clube ainda não sinalizou se deseja a permanência, algo que o jogador já revelou que quer.

De olho na situação, outros quatro clubes brasileiros aguardam o desfecho com o Verdão para tentar a contratação do veterano. Fluminense e Internacional são os mais interessados em contratar Felipe Melo, mas Cruzeiro e Santos também já mostraram interesse e correm por fora para ter o Pitbull em seus elencos em 2022.

Fora do Brasil, o Boca Juniors surge como possível destino. O camisa 30 alviverde já declarou torcida pelo time argentino e tem seu nome frequentemente especulado como reforço.

PUBLICIDADE

Destes, o jogador do Palmeiras revelou que abriu conversas somente com o Internacional.

“Para ser bem sincero, até agora não conversei com ninguém… Desculpa, conversei com um clube só (o Internacional). Das últimas vezes que conversamos, falei que ainda não tinha conversado com ninguém, e não tinha acontecido nada, a não ser especulações, mas hoje existem coisas importantes”, disse o atleta em entrevista ao “ge“.

Mesmo com 38 anos, Felipe Melo considera que ainda tem mais dois anos de alto nível para jogar futebol e esse é um dos empecilhos que pode ter para seguir no Verdão, além dos altos salários.

Segundo o “Goal.com”, o meio-campista está disposto a reduzir o salário atual para ficar na capital paulista.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Ex-Corinthians, Dentinho tem acerto encaminhado com clube da Série A

Jean Pyerre no Fluminense? O que nós sabemos sobre o interesse do clube no jogador do Grêmio

Promessa de Leila pode definir futuro de Abel Ferreira no Palmeiras

Título do Atlético-MG? Rebaixamento do Grêmio? A agenda desta quinta (2)