Home Mídia Esportiva Neto perde aposta por causa do Palmeiras, jornal aponta reforço no São Paulo e mais: os destaques da imprensa

Neto perde aposta por causa do Palmeiras, jornal aponta reforço no São Paulo e mais: os destaques da imprensa

Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a emissoras, comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira os destaques da imprensa nesta quarta-feira (1º):

Na mira da Jovem Pan, Benjamin Back, atualmente no SBT, toma decisão sobre o seu futuro

PUBLICIDADE

De acordo com comunicado oficial do SBT, Benjamin Back acertou a renovação do seu contrato com a emissora de Silvio Santos, mas não informou o prazo do novo vínculo.

Jornalista revela se Ricardo Goulart irá para o Palmeiras ou Corinthians em 2022

PUBLICIDADE

“Eu conversei com aquele nosso amigo do Corinthians e ele me disse que não tem conversa, não teve contato e não sabe como isso aconteceu. Nem o Corinthians, nem o Palmeiras não têm nada com o Ricardo Goulart. Conversei com pessoas do Palmeiras e me disseram que não tinham interesse, essas foram as respostas que eu obtive”, disse Osvaldo Pascoal, da ESPN Brasil.

“Parece piada, mas não é”, diz jornalista após árbitro de Grêmio x Palmeiras ser escalado contra o São Paulo na Arena

“Comissão de Arbitragem escala Sávio Pereira Sampaio pra Grêmio x São Paulo. O mesmo árbitro de Grêmio x Palmeiras, com pênalti, VAR, invasão, tentativa de agressão. E justamente no jogo da volta da torcida à Arena. Parece piada, mas não é . Chega a ser surreal”, disparou Arnaldo Ribeiro.

Mercado da Bola: Jornal revela interesse do São Paulo por meia que joga na Colômbia

PUBLICIDADE

O jornal colombiano ‘El Deportivo‘ noticiou que o São Paulo estaria interessado na contratação de Luis “Cariaco” González, meio-campista de 30 anos e que atualmente está no Junior de Barranquilla, da Colômbia.

Jornalista diz que Flamengo está sendo dominado por três jogadores e faz alerta: ‘Donos do vestiário’

Na live pós-jogo do UOL Esporte, o colunista Renato Maurício Prado criticou o fato do goleiro Diego Alves ter sido titular no embate. Para ele, o arqueiro, juntamente com Filipe Luís e Diego Ribas ditaram e seguem dando o tom nos vestiários do Fla, o trio conhecido como Geração 85.

Neto perde aposta com Velloso a respeito de Corinthians x Palmeiras

PUBLICIDADE

O Verdão não pode mais ser superado pelo arquirrival Corinthians, quarto colocado na competição, mesmo com dois jogos ainda em disputa para as duas equipes no Brasileirão. O resultado também deu vitória ao ex-goleiro Velloso, que apostou com o apresentador e comentarista Neto, que o Verdão terminaria o Brasileirão à frente do Corinthians.