Home Futebol Jornalista diz que Flamengo está sendo dominado por três jogadores e faz alerta: ‘Donos do vestiário’

Jornalista diz que Flamengo está sendo dominado por três jogadores e faz alerta: ‘Donos do vestiário’

Fla superou o Ceará na noite da última terça-feira (30) em jogo com a presença maciça da torcida

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois da derrota amarga para o Palmeiras na finalíssima da Copa Libertadores, o Flamengo entrou em ação pelo Brasileirão e bateu o Ceará por 2 a 1, no Maracanã. Apesar de algumas dificuldades, o time rubro-negro se impôs e conseguiu adiar a festa do título do Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Na live pós-jogo do UOL Esporte, o colunista Renato Maurício Prado criticou o fato do goleiro Diego Alves ter sido titular no embate, onde muitos titulares acabaram sendo preservados. Para ele, o arqueiro, juntamente com Filipe Luís e Diego Ribas ditaram e seguem dando o tom nos vestiários do Fla, o trio conhecido como Geração 85.

“A sensação que eu tenho é que a Geração de 85 está fazendo mal ao Flamengo. Ela já não contribui com o talento que teve, principalmente em 2019. E ela tá começando a fazer, porque ela manda nos vestiários. Além de serem os donos do vestiário que é ruim, as contusões de sucedem cada vez mais. É inacreditável que o Flamengo tenha renovado o contrato da Geração de 85. O pior não é nem eles estarem no grupo, é eles continuarem comandando o grupo. Se não vier um técnico com muita personalidade, não dá pra desmontar a ‘igreja'”, disparou RMP, fazendo críticas ainda aos departamentos de preparação física e o médico do Flamengo.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Flamengo? Gallardo tem futuro encaminhado e decisão pode acontecer na próxima semana

Vampeta dispara sobre polêmica de Renato no Flamengo: “Se isso for verdade, tinha que demitir no dia seguinte”

PUBLICIDADE

Organizada do Flamengo conversa com Andreas Pereira após falha na Libertadores; jogador já definiu futuro

Novo técnico do Flamengo, futuro de Abel encaminhado, sondagem por Gabigol, ‘novela Goulart’ e mais: as últimas do futebol

Neto perde aposta com Velloso a respeito de Corinthians x Palmeiras 

Após os jogos da terça-feira, mais duas posições são definidas no Brasileirão 2021

PUBLICIDADE

Além da Inglaterra, Gabigol também é cobiçado na Espanha e na Alemanha

Trio do Grêmio, Luan, e mais: quem chega e quem saí no Atlético-MG