Home Futebol Após os jogos da terça-feira, mais duas posições são definidas no Brasileirão 2021

Após os jogos da terça-feira, mais duas posições são definidas no Brasileirão 2021

Brasileirão vive período de definições na tabela de classificação e destinos de Flamengo e Sport foram encaminhados nesta rodada do meio da semana

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Campeonato Brasileiro está chegando no momento derradeiro e mais duas definições se deram na competição. Após os resultados da terça-feira, ficou sacramentado o rebaixamento do Sport Recife para a Série B. Também se definiu que o Flamengo será no mínimo vice-campeão Brasileiro em 2021 após vencer o Ceará no Maracanã.

PUBLICIDADE

As definições são importantes para o contexto da tabela de classificação. O rebaixamento matemático do Sport elimina qualquer possibilidade de sonho dos pernambucanos. Já o Flamengo brecou a festa do título do Atlético-MG. Agora, o Galo precisará vencer o Red Bull Bragantino para confirmar o título nacional.

Ainda nesta semana, dependendo dos resultados paralelos, o Grêmio poderá ser rebaixado no Brasileirão. Os gaúchos encaram o São Paulo em Porto Alegre e dependendo dos resultados da rodada, os gremistas poderão ter seu destino sacramentado na temporada de 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras busca estrelas, mas pode perder Gómez, Abel Ferreira e mais dois; veja últimos rumores

Flamengo pode perder dois jogadores para a reta final do Brasileirão

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

PSG, Real Madrid, clássico inglês e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (1º) | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes