Home Futebol Felipe Melo faz exigência para sair do Palmeiras e acertar com o Internacional

Felipe Melo faz exigência para sair do Palmeiras e acertar com o Internacional

Felipe Melo tem contrato com o Palmeiras encerrando em dezembro e está discutindo seu futuro com o Internacional neste momento

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O futuro do volante Felipe Melo está completamente aberto. Depois de vencer a Copa Libertadores da América com o Palmeiras, no último sábado, o jogador analisa as suas opções para a temporada de 2022. O Internacional é o grande interessado na contratação do experiente jogador e discute formas de realizar a contratação. Contudo, uma exigência precisará ser cumprida: contrato longo.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Felipe Melo já ouviu a primeira proposta da direção do Internacional e conversou com os dirigentes. De acordo com o repórter Lucas Collar, o jogador aceitou uma redução na pedida salarial. Por conta da situação financeira do clube, a oferta acordada é de R$ 450 mil mensais. Porém, o volante deixou claro que não assinará com os gaúchos por apenas um ano, desejo dos colorados. Para que o acordo possa prosseguir, os dirigentes precisarão aceitar a exigência de 2 anos de contrato com palmeirense.

PUBLICIDADE

O estilo de Felipe Melo agrada a direção colorada. O espírito combativo é algo destacado por muitos dirigentes como essencial no atual grupo de jogadores. Dessa forma, a característica de liderança do jogador encaixaria no perfil que vem sido desenhado como desejável para 2022. A contratação, sonhada no início de 2021, acabou não avançando por questões financeiras na época. Agora, com os ajustes administrativos, o negócio poderá prosperar.

PUBLICIDADE

Santos negocia com o Palmeiras a contratação de Willian Bigode

Presidente do Vasco confirma quem será o novo técnico para 2022

Torcida do Flamengo faz pedido e técnico português ganha força no clube

Abel recebe sondagens do Besiktas e de clubes dos Estados Unidos

PUBLICIDADE