Home Futebol Faxina no vestiário, retorno de Renato e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (29)

Faxina no vestiário, retorno de Renato e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (29)

Dispensa de atletas e especulação sobre o futuro marcaram a segunda-feira do Grêmio

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta segunda-feira, 29 de novembro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho:

PUBLICIDADE

Grêmio se manifesta sobre lista de dispensa de 7 jogadores: “Maioria com a cabeça em outro lugar”

Com mais de 95% de chances de queda faltando três jogos para o fim, o Grêmio anunciou o afastamento de sete jogadores para a reta final da temporada. Léo Gomes, Guilherme Guedes, Paulo Miranda, Everton, Jean Pyerre, Léo Pereira e Luiz Fernando não vão seguir treinando no CT e estão liberados neste momento, segundo o vice de futebol Denis Abrahão.

Técnico Renato Portaluppi vira alternativa no mercado após demissão no Flamengo e é admirado pelos dirigentes do Grêmio.

PUBLICIDADE

Denis Abrahão, vice de futebol do Grêmio, saiu em defesa de Douglas Costa na coletiva desta tarde

O Grêmio está encaminhando o empréstimo do meia Jean Pyerre. Aos 23 anos, o jogador está deixando o clube para a Espanha. O Alavés, 15º de La Liga, é o destino do jogador que tem contrato com o clube gaúcho até o final da temporada 2023. O camisa 88 também foi afastado nesta segunda-feira (29) para o fim da temporada e não está nos planos do Grêmio para 2022. O clube espanhol já havia tentado contratar o jogador na metade da temporada.

O Grêmio está ciente de que não depende mais apenas de si para escapar da Série B do Brasileirão em 2022. Ainda assim, mesmo que o discurso tenha perdido força, o clube tentará um último ato para evitar o rebaixamento. De acordo com o comentarista da Bandeirantes de Porto Alegre, César Cidade Dias, o clube prepara uma “limpa” no vestiário para os últimos três jogos.

PUBLICIDADE

Base política de Rodolfo Landim pede saída imediata de Renato Gaúcho do Flamengo

PUBLICIDADE

Milton Neves critica arbitragem por pênalti dado ao Corinthians

Mundial de Clubes, Bola de Ouro e mais: a agenda desta segunda (29)

Neymar sofre grave lesão, saídas no Flamengo, confusão na Libertadores, Bolsonaro: notícias do futebol no final de semana

 

PUBLICIDADE