Home Futebol “Eu não jogo no Grêmio”: situação extracampo de Douglas Costa repercute em coletiva, e dirigente defende atleta

“Eu não jogo no Grêmio”: situação extracampo de Douglas Costa repercute em coletiva, e dirigente defende atleta

Denis Abrahão, vice de futebol do Grêmio, saiu em defesa de Douglas Costa na coletiva desta tarde

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Na coletiva que ficou marcada pelo anúncio da dispensa de 7 jogadores, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, respondeu um questionamento envolvendo o extracampo de Douglas Costa, que, segundo o repórter Marco Souza, do Globoesporte, teria sido flagrado em show de pagode no final de semana por fotos que vazaram nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Em tom de defesa ao atleta, Abrahão lembrou que Douglas treinou normalmente no sábado pela manhã em Salvador e que, nos momentos de folga, os jogadores é que devem saber o que é melhor para as suas vidas. Ele negou falta de profissionalismo.

“Me desculpe, Marco. O que tu faz na tua folga? Tu fica lendo O Pasquim em casa? Tu sai também, né querido?”, perguntou Denis logo no início do questionamento recebido.

PUBLICIDADE

“Mas eu sou jornalista. Eu não sou jogador do Grêmio, Denis”, respondeu o repórter, antes de Denis finalizar a resposta:

“Esses jogadores que não jogaram sexta não estavam de folga. Sábado de manhã o Douglas Costa trabalhou na Bahia. Ele chegou no mesmo voo que eu às 19h. Domingo foi o primeiro de folga desde que eu cheguei. Agora, cada um sabe das suas responsabilidades. Eu fiz a minha ginástica, fui à missa, almocei com a família e fui pra casa. Mas eu sou experiente, maduro e sei das responsabilidades. Sou empresário e sei o que tenho que fazer. Agora, se o jogador se sente no direito de sair em sua folga, como vou dizer pra ele sair? Quer que eu puna ele? Vou enjaular em casa? Posso orientá-lo se ele me pedir orientação. Dizer que nesse momento é mais oportuno ficar em casa. Agora, a vida continua pra eles. Não é o que o Denis quer”, encerrou o dirigente.

Confira a resposta de Denis Abrahão, vice do Grêmio, sobre Douglas Costa a partir de 15:40 do vídeo abaixo:

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE