Home Futebol Pênalti? Arana, do Atlético-MG, mostra como ficou o tornozelo após entrada de Kuscevic, do Palmeiras

Pênalti? Arana, do Atlético-MG, mostra como ficou o tornozelo após entrada de Kuscevic, do Palmeiras

Lateral do Atlético ficou na bronca com a arbitragem no jogo com o Palmeiras

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, utilizou as redes sociais para reclamar de um pênalti não marcado para os mineiros na partida com o Palmeiras, nesta terça, no Allianz Parque, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Aos 22 minutos do primeiro tempo, Arana recebeu assistência de Diego Costa, invadiu a área e nd dividida com Kuscevic levou a pior. No entendimento do árbitro Anderson Daronco, o zagueiro do Verdão atingiu antes a bola e, consequentemente, acertou a camisa 13 do Galo. O VAR não foi acionado.

No gramado e com muitas dores, Arana foi atendido pelos médicos alvinegros. Apesar das reclamações, nada foi marcado. Em seu Instagram, o jogador mostrou uma foto do seu tornozelo

Com o resultado no Allianz Parque, o Atlético-MG chegou aos 75 pontos. O Flamengo tem 68 e não joga no final de semana, quando disputará a decisão da Libertadores contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Se a gente vencesse e o Flamengo vencesse, continuaria a oito pontos. Nós empatando e o Flamengo empatando… dos males, o menor. Acho que foi uma rodada boa. Passou uma rodada, e a diferença segue a mesma”, disse Cuca.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE