Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neymar teria feito duas festas antes de desfalcar seleção por causa de dores musculares

Neymar está fora do jogo contra a Argentina

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Daniel Apuy/Getty Images

Nesta segunda-feira (15), a CBF divulgou um comunicado para informar que o atacante Neymar não poderá atuar na partida desta terça-feira (16), contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. O jogador reclama de dores musculares.

“Após o treino realizado na Academia de Futebol do Palmeiras na manhã desta segunda-feira (15), o atleta Neymar Jr. queixou-se de dores na região do adutor da coxa esquerda. Neymar Jr. relatou insegurança com a situação e por não haver tempo hábil para a realização de exames complementares, a comissão técnica optou por preservar o jogador que não viajará com a delegação da Seleção Brasileira para San Juan, local do jogo desta terça-feira (16) contra a Argentina”, diz a nota da CBF.

Antes de apresentar dores, o jogador teve dois dias de muita diversão com amigos e beldades. O atacante comemorou por duas noites seguidas a classificação do Brasil para o Mundial, na última quinta. A informação é do jornal Extra.

Na mesma quinta, a festa aconteceu no bar Santo Cupido. Na ocasião, o atleta teria trocado beijos com a atriz Mariana Rios. A diversão foi até o amanhecer do dia.

“Na sexta-feira, por exemplo, Ney deu um festão até de manhã em sua mansão, em Alphaville, com show, inclusive, de Pedro Sampaio. O esquema era o de sempre: celulares proibidos e muitas beldades convidadas. O atleta estava animadíssimo, soltinho e chegou a trocar beijos com algumas delas”, diz a publicação.

Sem o seu principal jogador, a provável escalação do Brasil para enfrentar o argentinos tem: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Vinicius Júnior (Coutinho).

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato