Home Futebol Neymar teria feito duas festas antes de desfalcar seleção por causa de dores musculares

Neymar teria feito duas festas antes de desfalcar seleção por causa de dores musculares

Neymar está fora do jogo contra a Argentina

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Nesta segunda-feira (15), a CBF divulgou um comunicado para informar que o atacante Neymar não poderá atuar na partida desta terça-feira (16), contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. O jogador reclama de dores musculares.

PUBLICIDADE

“Após o treino realizado na Academia de Futebol do Palmeiras na manhã desta segunda-feira (15), o atleta Neymar Jr. queixou-se de dores na região do adutor da coxa esquerda. Neymar Jr. relatou insegurança com a situação e por não haver tempo hábil para a realização de exames complementares, a comissão técnica optou por preservar o jogador que não viajará com a delegação da Seleção Brasileira para San Juan, local do jogo desta terça-feira (16) contra a Argentina”, diz a nota da CBF.

Antes de apresentar dores, o jogador teve dois dias de muita diversão com amigos e beldades. O atacante comemorou por duas noites seguidas a classificação do Brasil para o Mundial, na última quinta. A informação é do jornal Extra.

PUBLICIDADE

Na mesma quinta, a festa aconteceu no bar Santo Cupido. Na ocasião, o atleta teria trocado beijos com a atriz Mariana Rios. A diversão foi até o amanhecer do dia.

“Na sexta-feira, por exemplo, Ney deu um festão até de manhã em sua mansão, em Alphaville, com show, inclusive, de Pedro Sampaio. O esquema era o de sempre: celulares proibidos e muitas beldades convidadas. O atleta estava animadíssimo, soltinho e chegou a trocar beijos com algumas delas”, diz a publicação.

Sem o seu principal jogador, a provável escalação do Brasil para enfrentar o argentinos tem: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Vinicius Júnior (Coutinho).

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato